11 3121 2888

Viaje pelo Brasil e conheça os melhores e mais luxuosos hotéis, resorts e pousadas!

NORDESTE

O imenso litoral da região Nordeste do Brasil é o principal fator que contribui no turismo local. Com praias belíssimas, muitas intocadas, que são comparadas apenas as do Caribe, e colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo mundial. Milhões de turistas desembarcam nos modernos aeroportos nordestinos todos os anos. Há alguns anos os estados vêm investindo intensamente na melhoria da infraestrutura, criação de novos pólos turísticos, e alguns no desenvolvimento do ecoturismo. Muitos resorts luxuosos o aguardam.

CENTRO OESTE

A região mais conhecida é o Pantanal, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Trata-se da maior bacia inundável do mundo, com vegetação variada e fauna muito rica. Outros pontos de interesse são as chapadas, como a dos Guimarães, em Mato Grosso, e a dos Veadeiros, em Goiás. O estado de Goiás é muito conhecido por suas belezas naturais. Entre elas, recebem destaque o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e o Parque Nacional das Emas, que representam a conservação do cerrado. As águas termais são encontradas principalmente em Caldas Novas e Rio Quente.

SUDESDE

O Rio de Janeiro possui diversas atrações e opções de hospedagem incríveis. Por sua beleza é chamado de cidade maravilhosa, conhecido pela beleza de suas praias e morros, além de possuir diversos museus, teatros e casas de espetáculos. A capital paulista é o principal centro financeiro e a maior cidade do Brasil. Contando com a maior rede hoteleira do país, oferece vários pontos de entretenimento, centros culturais, museus, parques e diversos tipos de arquitetura, presentes principalmente na região central. Minas Gerais é o maior estado em extensão territorial. Espírito Santo possui um grande potencial turístico com construções históricas, belezas naturais e muito mais.

SUL

A região Sul do Brasil, composta pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tem como principais atrações turísticas as suas belezas naturais, praias, cidades históricas e suas colônias europeias, além do clima bem definido, marcado principalmente por seu inverno. O Parque Nacional do Iguaçu, onde se localizam as Cataratas do Iguaçu, atrai turistas do mundo inteiro. Durante os dias quentes de verão, as praias de Santa Catarina são procuradas e frequentadas por turistas de todo o Brasil e de outros países estrangeiros (sobretudo da Argentina e do Uruguai).