11 3121 2888
África do Sul

A África do Sul é um destino obrigatório para quem ama viajar! Conhecê-la é envolver-se com um povo sorridente e hospitaleiro que o receberá de braços abertos e sorrisos constantes, encantar-se com belas paisagens, surpreender-se com a vida animal em sua forma mais selvagem e saborear uma culinária diversa que une o melhor da cozinha nacional com as tendências mundiais, sempre acompanhado de excelentes vinhos locais.

Confira nossa sugestão de roteiros:

África do Sul - Capetown1º Dia – Cape Town
Chegada à cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
Cape Town, ou Cidade do Cabo, é uma cidade diversa, com praias maravilhosas, uma natureza exuberante, esportes, vida marinha, cultura, passeios históricos, vinícolas, museus, lojas de diamantes, shoppings e restaurantes de gastronomia variada. Sugerimos um passeio pelo Victoria & Alfred Waterfront, um píer construído pelo filho da Rainha Victoria (Alfred), em 1860, para proteger os navios do forte vento no inverno e que hoje abriga uma variedade de bistrôs, cafés, restaurantes e lojas, além de hotéis e um grande e belo shopping center. A partir deste local saem passeios de helicópteros, uma excelente opção para se conhecer a cidade de outro ângulo. (Passeio não incluso).

2º Dia – Cape Town
África do Sul - CapetownDia inteiramente livre para atividades independentes.
Neste dia, sugerimos ir até Table Mountain, o cartão postal da cidade, de onde se tem uma vista panorâmica, com a cidade aos seus pés e a imensidão do Oceano Atlântico a sua frente. A subida até o pico é feita em um bondinho regular, cujo funcionamento está sujeito a condições climáticas ideais. Em seguida pode-se ir ao City Bowl, região central de Cape Town, com praças, museus e feirinhas. Próximo dali encontra-se o Castelo da Boa Esperança, uma fortaleza pentagonal erguida pelos empregados da Companhia Dutch East India entre 1660 e 1700, considerado a construção mais antiga da África do Sul. Neste local encontra-se a coleção de objetos do período colonial sul-africano que pertenceu a William Fehr, empresário colecionador do século XX. (Passeio e ingressos não inclusos).

3º Dia – Cape Town
Dia inteiramente livre para atividades independentes. Neste dia, sugerimos visitar o famoso Cabo da Boa Esperança, África do Sul - Capetownlocalizado a cerca de 01h30 do centro da cidade, e no meio do caminho fazer uma parada no Jardim Botânico Nacional Kirstenboch. Na volta para Cape Town, recomendamos parar em Boulders Beach, uma bela baía de águas azul turquesa e areias brancas, onde mora uma das maiores colônias de pinguins do mundo. (Passeio não incluso).

4º Dia – Cape Town/ Região Vinícola
Em horário apropriado, traslado ao hotel selecionado para hospedagem por 02 noites na belíssima região vinícola da África do Sul, onde são produzidos os famosos vinhos Sul Africanos. Durante o caminho, sugerimos fazer parar em Paarl, na Anura Wine Estate, para realizar uma degustação com queijos e depois visitar o Groot Drakenstein, onde Nelson Mandela foi libertado em 1990; e, por fim, visitar alguns antiquários típicos. (Passeio não incluso).

África do Sul - Região Vinícola5º Dia – Região Vinícola
Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos visitar as célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques.
À tarde, sugerimos conhecer Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores.

6º Dia – Região Vinícola/ Kruger National Park
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque em voo com destino ao Kruger National Park. Chegada e traslado até a reserva selecionada para hospedagem por 03 noites.

7º e 8º Dias – Kruger National ParkÁfrica do Sul - Kruger
Os safáris serão realizados em jipes abertos 4×4, sempre acompanhados de um ranger e seu rastreador shangaan. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes.
As atividades no Kruger acontecem conforme o hábito de cada animal deste rico ecossistema. Por isso, os dias começam cedo pela manhã, é servido o desjejum e logo sai-se para o primeiro passeio, onde será apreciado o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã.
Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar.
À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de chá, café, sucos, refrigerantes ou vinhos.
Durante a noite é utilizado um holofote e rádios para se comunicarem, o tempo todo, África do Sul - Krugerpara localizarem as manadas ou um animal específico.
Ao final, retorno ao lodge para jantar. Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batido ou de areia, cercada por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. (Obs.: Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração).

9º Dia – Kruger National Park/ Brasil
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto mais próximo ao lodge selecionado para embarque em voos de conexão tendo como destino final o Brasil.

 

 
PARTE TERRESTRE

Preços por pessoa em US$:

ROTEIRO CIDADES HOTÉIS PREVISTOS SINGLE DUPLO
ÁFRICA DO SUL
ICÔNICA
Cape Town
Stellenbosch
Kruger Sabi Sands
Victoria & Alfred Hotel
Ouwe Werf Hotel
Lion Sands River Lodge
5.125 3.302
ÁFRICA DO SUL
EXTRAORDINÁRIA
Cape Town
Simondium
Kruger Sabi Sands
Cape Grace
Babylonstoren Farm Hotel
Mala Mala Main
7.930 5.135
ÁFRICA DO SUL
INESQUECÍVEL
Cape Town
Stellenbosch
Kruger Sabi Sands
One & Only
Delaire Graff Lodges e Spa
Singita Ebony
12.436 8.473

IMPORTANTE:
. Preços da parte terrestre por pessoa em dólares americanos convertidos da moeda Sul Africana (ZAR) ao câmbio do dia 02/08/17;
. Preços válidos para embarque e desembarque entre 01 e 30 de Setembro, consulte-nos para outras opções de datas;
. Todos os preços publicados estão sujeitos à alteração e flutuação cambial sem prévio aviso;
. Pacote sujeito à confirmação.

O QUE INCLUI:
. 03 noites de acomodação com café da manhã na Cidade do Cabo;
. 02 noites de acomodação com café da manhã na região vinícola da África do Sul;
. 03 noites de acomodação com todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar e lanche durante os passeios), bebidas e serviço de lavanderia no Kruger National Park;
. 04 dias de safári em veículo 4×4 conduzido por um experiente Ranger local;
. Traslados terrestres entre todos os aeroportos e hotéis.

NÃO INCLUI:
. Passagem aérea internacional;
. Voos domésticos;
. Taxa de preservação do Kruger (USD 12,50 por dia, por pessoa);
. Bebidas Premium e importadas;
. Qualquer outro serviço não mencionado anteriormente;
. Seguro viagem internacional;
. Bagagens.
 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!