11 3121 2888
Corralco
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Localizado aos pés do vulcão Lonquimay, dentro da Reserva Nacional Malalcahuello-Nalcas, a estação de esqui Valle Corralco é uma das boas alternativas para os amantes das encostas nevadas do Chile. O destaque do destino são certamente suas 25 pistas espalhadas por 500 hectares, apoiados por 6 meios de elevação (lifts). Há opções para toda a família, de pistas negras para experts a verdes para principiantes. Há escolinha de snowboard e ski e loja com aluguel de equipamentos.

Além das pistas, Valle Corralco ainda oferece outras atividades. No inverno, caminhadas com raquetes para o vulcão Lonquimay e trilhas em Salto Colorado pelos bosques de araucária Pehuenco, são complementadas com ski randonée pela região e excursões de snowmobile (motos de neve).

COMO CHEGAR A CORRALCO

O resort está a 120 km do Aeroporto de Temuco. O percurso de carro ou van leva cerca de 1h30.

 

A MONTANHA DE CORRALCO

. Base: 1.440 m | Topo: 2.400 m
. Pistas: 29
. Iniciantes: 31% | Intermediária: 14% | Avançado: 17% | Expert: 38 %
. Meios de elevação (ski lift): 6
. Possui snow park.

 

ONDE FICAR EM CORRALCO

Valle Corralco Hotel & Spa
CORRALCO RESORT DE MONTANHA
Em meio a um bosque milenar de araucárias e aos pés do vulcão Lonquimay, a poucos passos das pistas, este refinado hotel cinco estrelas permite o ski-in e ski-out, além de ser o lugar ideal para descansar após um dia de esportes.

Conta com 5.500 m² construídos, amplos e confortáveis espaços interiores, spa, uma maravilhosa piscina externa aquecida, salão de jogos, creche, guarda skis e um sofisticado restaurante que resgata os ingredientes e receitas locais, um bar pensado para compartilhar bons momentos com amigos e família e uma variedade de atividades para adultos e crianças.

 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!