11 3121 2888
Courchevel
PROMOÇÕES PARA HOSPEDAGEM NO LA SIVOLIÉRE:
. Reserve 6 noites com meia pensão e ganhe a 7ª. noite com café da manhã;
. Promoções válidas para a temporada 2016 / 2017, exceto nos períodos de “High Season”.

A mais luxuosa estação de ski da Europa encontra na palavra sofisticação sua melhor definição. Com altíssima concentração de  hotéis cinco estrelas, filiais das grifes internacionais exclusivas e sete restaurantes com estrelas do Guia Michelin, Courchevel exala glamour e elegância. Courchevel faz parte de uma das maiores áreas esquiáveis do mundo, o Le Trois Vallées, que ainda inclui as vizinhas Megéve e Méribel.  Com mais de 600 km de pistas é possível esquiar o dia inteiro sem nunca repetir o trajeto.

O nível de extravagância de Courchevel se revela na grandiosidade do complexo aquático, inaugurado na temporada de inverno de 2015-2016 após um investimento de mais de 60 milhões de euros. O suntuoso Aquamotion oferece 15.000 m² para diversão, esporte e bem-estar, com corredeira artificial, piscina com onda, lagoa aquecida, saunas finlandesas e banhos termais, para citar algumas das atrações deste paraíso liquefeito no meio da neve.

Fazem parte do resort cinco vilarejos nomeados conforme sua altitude:  Courchevel 1300 (Le Praz), Courchevel 1550, Courchevel 1650 (Mariond) e Courchevel 1850, este frequentado por poderosos e famosos.

COMO CHEGAR EM COURCHEVEL

. Aéreo: Brasil / Genebra
. Transfer terrestre: Genebra / Courchevel – 190 km
. Aéreo: Brasil /Lyon
. Transfer terrestre: Lyon / Courchevel – 188 km
. Aéreo: Brasil / Paris
. Trem (TGV): Paris / Moutier – 4 horas
. Transfer terrestre: Estação Moutier / Courchevel – 27 km

A MONTANHA DE COURCHEVEL

. Temporada: Dezembro a Abril
. Base: 1.110 metros | Topo: 2.738 metros
. Pistas: 95
. Iniciantes: 20% |  Intermediário: 33% | Avançado: 39% | Experts: 8%
. Meios de elevação: 58

ONDE FICAR EM COURCHEVEL

Le K2LE K2 PALACE
Localizado em Courchevel 1850, o patamar mais nobre do consagrado resort de ski francês, o Le K2 é um hotel de alto luxo, um autêntico “village-palace”. E não apenas pelo impecável atendimento de seus mordomos, mas, também, pela qualidade e o bom gosto de cada detalhe. Um de seus restaurantes ostenta duas estrelas Michelin.

São 29 quartos e suítes ski-in / ski-out, com teleférico na porta do saguão principal, além de 5 luxosos chalés de 600 m² com mordomo, governanta e chef particular. Há ainda a academia e o Kid´s Club onde crianças e adolescentes dispõem de sala de cinema, videogames e simuladores, pista de dança interativa e atividades supervisionadas.

 

Le K2 AltitudeLE K2 ALTITUDE (antigo Kilimandjaro)
Encontre o conforto generoso de quartos e suítes com equipamentos de alta tecnologia, divididos em 8 chalés para o bem-estar e intimidade de cada um. Confortavelmente instalado em seu quarto, o Room Service responde com preocupação aos seus desejos e necessidades mais exigentes.
Durante as férias, um mágico desenvolve o imaginário dos mais novos com ilusões e truques de magia. Além disso, são realizadas saídas com raquetes de neve, ringues de patinação, trenós, jogos na piscina, ateliers de iniciação à magia e o célebre curso de carrinhos de controle remoto,… Para alegria dos jovens hóspedes, no Le K2 Altitude todos os quartos e suítes estão equipados com Playstation, com uma impressionante coleção de jogos, disponível por pedido.

 

L´ApogéeL´APOGÉE COURCHEVEL
Localizado no topo da antiga rampa olímpica de salto de esqui, em meio a um campo nevado, as vistas panorâmicas do L’Apogée Courchevel são insuperáveis. Já internamente, o hotel é um refúgio sofisticado e aconchegante. Os decoradores criaram um refúgio de puro conforto para acolher os hóspedes após um dia ensolarado nas pistas de esqui, com um toque único, sofisticado e aconchegante. O hotel oferece 53 quartos, uma cobertura com quatro quartos e dois esplêndidos chalés, onde as famílias se sentirão em casa. Este retiro alpino oferece uma experiência única de lazer para todos, dentro e fora das pistas: Ski Room equipada, exclusiva esteira rolante de acesso às pistas, Spa esplêndido, maravilhoso clube para os jovens hóspedes e boutiques sofisticadas.

 

La SivoliéreLA SIVOLIÈRE
O La Sivolière é, antes de tudo, uma atmosfera, uma atitude. Mais do que um hotel, é uma casa onde os hóspedes são recebidos em um ambiente chique e descontraído. Descubra este local perfeito para descontrair e relaxar perto do centro de Courchevel 1850, ideal para a prática de esqui e situado entre as montanhas e pinheiros cobertos de neve.

O La Sivolière é também um estado de espírito: uma segunda casa onde pode reunir os amigos e familiares à mesa do café da manhã, aproveitar as pistas de esqui e descontrair junto à lareira – relaxe e esqueça os problemas. Desfrute das instalações de esqui do hotel onde você poderá se equipar, saborear a cozinha gourmet do restaurante “Le 1850”, relaxar no centro de bem-estar Espace Détente e apreciar esta sensação de se sentir como se estivesse em casa.

White 1921WHITE 1921
Após o sucesso do White 1921 em Saint-Tropez, o White 1921 hotel de Courchevel desenhado por Jean-Michel Wilmotte abriu neste inverno, diretamente na Croisette, no coração da Courchevel 1850. Oferece vinte e seis quartos contemporâneos. Cada um com um toque de montanha, alguns têm varandas ou terraços abertos com belas vistas sobre as pistas ou para a lendária aldeia.

Todas as manhãs, um generoso café da manhã aguarda os hóspedes na atmosfera acolhedora do Grand Salon. No início da tarde, o acolhedor Petit Salon é um cenário perfeito para uma pausa com a família e amigos ou um prelúdio para a vida noturna procurada de Courchevel.

 

Cheval BlancCHEVAL BLANC
Desde a sua criação, Cheval Blanc Courchevel estabeleceu-se como um retiro excepcional, flertando com os picos nevados. Espaço, prazer e conforto se unem além dos topos das montanhas. No coração dos Alpes franceses, no prestigiado Jardin Alpin, Cheval Blanc Courchevel é um convidativo e íntimo Maison. Em um espírito verdadeiramente contemporâneo, a estadia é reinterpretada com ousadia e modernidade. Revisitando as noções preconcebidas de projeto de montanha, com cores fortes e uma coleção de obras de arte originais, o arquiteto Sybille de Margerie destaca a personalidade única de cada espaço em todo o Maison. A sofisticação e sensualidade de materiais preciosos como cashmere, peles, couros em contraste com elegantes peças de aço, bronze e latão escovado. Isso reflete a visão de Cheval Blanc de hospitalidade: feito sob medida.

 

Le LanaLE LANA
O hotel Le Lana 5 estrelas em Courchevel 1850 oferece um cenário idílico e serviços de alto nível e sob medida para uma estadia inesquecível, luxuosa e fora do comum. Em seus quartos, suítes e apartamentos ao pé da pista de Bellecôte, você poderá desfrutar dos prazeres de uma estadia na montanha em um ambiente elegante e acolhedor. Mergulhe na água azul-turquesa e aquecida da piscina interior e desfrute de um momento de puro relaxamento após um dia intenso de esqui.
Os gourmets poderão saborear a deliciosa cozinha do restaurante La Table du Lana. O restaurante Le Saint-Nicolas lhe propõe pratos inspirados na culinária típica da Saboia. Com sua vista panorâmica para as montanhas, o piano bar é o lugar perfeito para prolongar os prazeres do dia saboreando uma bebida em frente ao fogo crepitante da lareira de pedra.

 

Le ChabichouLE CHABICHOU
Um mundo de luxo, prazeres e bem-estar aos pés das pistas de Courchevel. Este hotel, o único Relais & Chateaux hotel de Courchevel possui um luxo discreto, o calor da madeira, espírito de família, o máximo conforto e bem-estar no pico da montanha.
No inverno, você sentirá a forte emoção de descoberta de esquiar no mais prestigiado resort de inverno e o maior centro de ski do mundo, Les 3 Vallées.

A qualquer hora do dia é o momento certo para o prazer: gourmet ou restaurante bistrô, um novo conceito de Spa de 1.100 m², bares, incluindo Le Jaipur para os nossos clientes fumantes, noites de música ao vivo, loja de esqui, biblioteca de DVD, WiFi, sala de fitness e muito mais!

 

Trois ValéesHOTEL TROIS VALLÉES
O Hotel Trois Vallées, o estabelecimento mais antigo de Courchevel 1850, foi feito para receber os pioneiros da estação, hoje comemora o retorno às origens que o vê renascer como Pousada de Luxo. Totalmente restaurado em 2013, o hotel revê os códigos do luxo combinando o estilo moderno dos anos 50 e o conforto de uma grande pousada, em torno de um mobiliário de época. Saborear um vinho perto da lareira, repousar no spa, ficar tranquilo nos quartos, se esbaldar com as guloseimas da confeitaria… cada momento tem um lugar neste hotel idealmente projetado e localizado para aproveitar plenamente a altura da montanha, em uma atmosfera que mescla encanto, conforto e descontração. Um hotel único, para os amigos, casais e as famílias que querem aproveitar intensamente suas estadias e aproveitar Courchevel.

 

Grand Hotel Au Rond Point de PistesGRAND HOTEL AU ROND POINT DE PISTES
Quando o sol começa a se esconder atrás do “Saulire” e a luz começa a brincar nos picos das montanhas, você pode mergulhar no calor e aconchego do salão no Hotel “Au Rond Point des Pistes”.

O Hotel dispõe de 40 quartos, “Junior Suites” e uma “Royal Suite” para 4 pessoas. Cada quarto está equipado com telefone, acesso ao computador, televisão por satélite e magníficos banheiros. Depois de um dia exaustivo de esqui, o hotel oferece inúmeros prazeres… quartos atraentes, sauna relaxante, cozinha soberba e ambiente inigualável.

 

 

Hotel Barriére Les NeigesHOTEL BARRIÉRE LES NEIGES
Aos pés da famosa pista de esqui Bellecôte: Hôtel Barrière Les Neiges, o primeiro hotel de montanha do Grupo, Les Neiges, tem a ambição de ser um hotel ultra-luxuoso, no coração de Courchevel 1850, que dispõe de 42 luxuosos quartos e suítes por 7 andares, um Spa de 1000 m² (o maior do resort), uma sala de cinema, uma sala de esqui no sopé das encostas, dois restaurantes, um bar interior e um grande terraço nas pistas.

Tudo isto faz do hotel um destino excepcional, elegante e autêntico. Tudo foi concebido com materiais naturais, madeira e pedra – para criar um ambiente acolhedor com base na paleta de cores inspirada por variações no céu ao amanhecer e ao entardecer. O hotel é totalmente inspirado nas atmosferas e materiais para as montanhas.

 

AnnapurnaANNAPURNA
O Hotel Annapurna está localizado próximo ao centro de Courchevel 1850. O hotel oferece ótimo acesso aos praticantes de ski. Com 64 acomodações, ele possui um estilo família com decoração tipicamente alpina, o que torna o ambiente do hotel muito mais aconchegante. O hotel ainda disponibiliza de completa infra-estrutura incluindo piscina aquecida (interna e externa), hot tub, sauna, spa, fitness center.

Também oferece serviço de fisioterapia. Possui ainda um playroom para as crianças de até 8 anos e uma sala de jogos para os adolescentes. Sua loja de ski aluga e vende equipamentos. Possui um excelente restaurante e um bar bastante concorrido no après-ski.

 

Les SherpaLES SHERPA
Com uma atmosfera acolhedora e serviços personalizados condizente com o hotel três estrelas, o Les Sherpas foi construído em 1961 pela família Pinturault e está no centro do Jardin Alpin, a área mais bem preservada de Courchevel 1850 e a 2,5 Km do centro de Courchevel 1850. Hoje, Martine Pinturault, filha dos fundadores e sua filha Claire, continuam a renovar esta magnífica moradia de estilo chalé-Savoy e design contemporâneo. Um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade, o hotel possui localização excepcional, a dois passos das pistas de ski para iniciantes e com um acesso direto aos 3 Vales, permitindo-lhe esquiar direto da porta! Porém caso prefira, ele também oferece um shuttle até os lifts. Além disso, o restaurante e a maioria dos quartos oferecem vistas deslumbrantes sobre os picos de La Saulire e La Loze. O hotel tem diversos tipos de quarto: duplos, twins, comunicantes para a família, e suítes. Ele também oferece para os pequenos vários tipos de brinquedos e acessórios, sala de jogos, piscina, refeições especiais e serviço de babá. E para todos hóspedes ele fornece transfers até o centro de Courchevel 1850. Afim de recuperar os seus músculos após um dia de esqui, e relaxar e tomar algum tempo para si mesmo, o hotel oferece aos seus clientes uma piscina interior aquecida (acessível às crianças com idade entre 3 e acima, sob a supervisão dos pais), sauna, banho turco e área de relaxamento aberto todos os dias.

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!