11 3121 2888
explora Patagônia
Promoções:
. Aguarde!

Isolada do mundo por grandes barreiras naturais do mar, as montanhas e os campos de gelo; durante séculos, a Patagônia era o fim do mundo conhecido. Uma terra mítica distante, habitada por pessoas de grande estatura e costumes estranhas. De arquitetura premiada e ancorado como um barco nas margens do Lago Pehoé, a localização privilegiada do explora Patagônia coloca nossos viajantes literalmente no meio do Parque Nacional Torres del Paine, que vamos explorar através de nossas mais de 40 rotas que nos levaram através de montanhas, geleiras e lagos na Patagônia chilena.

ARQUITETURA

explora Patagônia - Arquiteturaexplora Patagônia introduz ativamente aos viajantes ao grande cenário da América do Sul, através de um programa de exploração bem preparado. A base das explorações é o hotel, construído para ligar o homem ao espaço temporário, presente e passado, e os mistérios da natureza. explora Patagônia está localizado no centro do Parque Nacional Torres del Paine, o coração da Patagônia, declarado Reserva da Biosfera da UNESCO.Nas margens do Lago Pehoe, há uma vista deslumbrante das serras Paine e as torres de granito.

Sua construção é baseada em torno aos luxos essenciais, o que permite que os viajantes habitem o local remoto em sua essência, sem distrações. A madeira tem um papel fundamental na sua concepção, com espécies como lenga, cipreste e almendrillo.

 

EXPLORAÇÕES

explora Patagônia - ExploraçõesDentro do parque, há possibilidades de exploração tão diversas como as preferências dos seus visitantes. Cada itinerário é uma aventura e uma experiência única, onde cada detalhe tem seu charme. Com mais de 40 explorações, que abrangem todos os cantos do parque, seja percorrendo o a pé, a cavalo ou de van, os viajantes têm a oportunidade de descobrir suas paisagens. As explorações são sempre lideradas por um guia formado na Escola de Guias, são realizadas em grupos com um máximo de oito viajantes e incluem caminhadas para lagos cristalinos, através de florestas de faia, subidas para mirantes e cavalgadas pelas pampas e rios do parque.

Um dos circuitos mais conhecidos é o mítico W, que percorre as trilhas arredor do Maciço del Paine e para o qual são necessários pelo menos cinco dias. As explorações para a base das Torres, a geleira Grey, e o Valle del Francés são parte deste percorrido. Uma boa alternativa é combinar algumas dessas rotas com explorações para lugares menos conhecidos do parque, caminhando ou a cavalo.

As caminhadas têm durações e níveis de dificuldade diferentes. As de dia inteiro nos dão o privilégio de almoçar no meio da natureza e as de meio dia nos permitem voltar para explora Patagônia para realizar uma exploração diferente na tarde. As cavalgadas foram projetadas para cavaleiros iniciantes, avançados e experientes, portanto, não há desculpa para não viver a experiência patagônica percorrendo o parque a cavalo junto com os nossos gaúchos.

Recomendamos um mínimo de quatro noites para viver uma experiência de exploração que permite conhecer em profundidade a Patagônia, mas temos certeza de que, descobrindo as maravilhas do Parque Nacional Torres del Paine, você sentirá que lhe faltou tempo. Seis noites são uma boa alternativa para obter um conhecimento mais profundado da área.

SPA

explora Patagônia - SpaNossa sala de massagem e piscina estão situados a 100 metros de distância do edifício principal, ligados por um caminho de madeira inclinado. É equipado com uma piscina interior aquecida, sauna e quatro jacuzzis ao ar livre com vista ao Lago Pehoe e Maciço Paine. Dentro, você pode escolher entre nossos óleos essenciais: massagens terapêuticas, de relaxamento, energéticas, e muito mais.

 

 

 

 

GASTRONOMIA

explora Patagônia - GastronomiaOs pratos do explora Patagônia foram projetados para permitir que os hóspedes realizem várias explorações e ainda se sentam leves, ágeis e saudáveis. Além disso, com base no luxo essencial, o hotel procura oferecer sabores puros de ingredientes de qualidade. Trazer o melhor de cada produto é o lema do explora Patagônia. Os pratos são sempre acompanhados por um soberbo vinho chileno. Porém o hóspede pode escolher também baseado na carta de vinhos Premium para aqueles que gostam de outras alternativas.

O Bar dos Exploradores é o ponto de encontro dos guias para o planejamento das explorações. Abastecido com bebidas alcoólicas e vinhos chilenos, o bar é frequentemente o ponto de encontro dos grupos voltando ao anoitecer.

 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!