11 3121 2888
Mammoth Mountain
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Mammoth Mountain foi fundada por um esquiador que percebeu que a região oferecia uma neve de melhor qualidade do que as demais, o mesmo tomou a iniciativa e fundou o Resort Mammoth Mountain. Desde então, a estação de ski fez valer o seu DNA e se tornou referência entre os atletas mais radicais! Os picos com rampas e descidas extremas fizeram do local uma meca mundial do ski alpino.

Paralelamente, os terrain parks oferecem half-pipes de variados tamanhos, o que atrai muitos profissionais do snowboard. Uma outra vantagem incontestável de Mammoth, é que sua temporada de neve é a mais longa da América do Norte, estendendo-se de novembro até maio ou junho, o que ajuda na programação das suas férias.

Com mais de 9 metros de neve por ano e o maior pico da Califórnia (de 3.369 metros), Mammoth Mountain fica na porção leste da cordilheira de Sierra Nevada. A estação de ski oferece condições de neve intocada, com flocos leves e fofos, que caem até a primavera, e muitas vezes invadindo o mês de junho. É a mais longa temporada de neve do continente americano, com 300 dias de sol por ano. São pelo menos 1.400 hectares de área esquiável distribuídos em três bases. Com meios de elevação rápidos e eficientes, incluindo gôndolas e teleféricos de alta velocidade, o sistema é capaz de transportar 59.000 pessoas por hora, evitando filas. O desnível vertical chega a 940 m e as descidas proporcionam desafios radicais para os adeptos do ski alpino ou estilo livre. Boa parte das pistas se destina a esquiadores avançados ou experts. A pista mais longa tem 4,8 km. Iniciantes vão encontrar um pequeno paraíso na área de Main Lodge, especificamente no Discovery Presidente. Entre os principais atrativos do resort, porém, estão seus sete Terrain Parks, onde ficam dois super –pipes, um com 5,5 m de altura e outro com 6,7 m.

A atmosfera radical permeia os diferentes atrativos do resort, sobretudo entre o pessoal do estilo livre. O resort fica a 13 km do aeroporto local, que recebe voos de Los Angeles, San Francisco, San Diego, Las Vegas e Denver. Da cidade de Mammoth Lakes, onde muita gente fica hospedada, existe transporte gratuito para três bases da montanha. Nelas os pais contam com escola de ski, monitores infantis, loja de aluguel de equipamentos e restaurantes. Para famílias, há também boas opções de hospedagens ski-in/ski-out, tanto hotéis quanto condomínios, nas bases da montanha.

Mammoth Mountain ainda oferece uma extensa lista de opções de estabelecimentos “kids-friendly”, com cardápios variados que incluem desde um jantar para crianças intolerantes a glúten até ótimos hambúrgueres, como o de búfalo com molho barbecue do Burger Restaurant. As pizzarias também fazem sucesso! Entre as procuradas estão a Giovanni Pizzeria e a Nick N’Willies Pizza. A lista de atividades ao ar livre é extensa. As opções vão desde clínicas de hóquei a passeio com trenó puxado com cães. Pistas de tubing também costumam ser ótimas para o programa com toda a família, assim como a patinação no gelo. Passeios de snowcar terminam em um saboroso jantar no restaurante Prallax.

COMO CHEGAR EM MAMMOTH MOUNTAIN

Aéreo: Brasil / Mammoth Lakes
Transfer: Mammoth Lakes / Mammoth Mountain – 13 km

Aéreo: Brasil / Reno
Transfer: Reno / Mammoth Mountain – 262 km

A MONTANHA DE MAMMOTH MOUNTAIN

. Temporada: Novembro a Maio
. Base: 2.424 metros | Topo: 3.369 metros
. Pistas: 150
. Iniciantes: 25% | Intermediário: 40% | Avançado: 20% | Experts: 15%
. Meios de elevação: 28

ONDE FICAR EM MAMMOTH MOUNTAIN

The Village Lodge
THE VILLAGE LODGE

Situado em Mammoth Village, The Village Lodge oferece o melhor dos dois mundos e tem provado ser o mais famoso hotel de acesso na cidade, por uma ótima razão – a poucos passos das lojas, restaurantes, entretenimento da cidade, e ainda com acesso direto à gôndola. Além da conveniência de serviço de transporte porta-a-porta para todos os pontos de interesse locais, desfrute do conforto de primeira linha deste hotel, fornecido por quartos modernos e bem equipados, piscina exterior aquecida, 5 banheiras de hidromassagem, fitness center e sala de imprensa. Com condomínios de um, dois e três quartos, incluem uma área para refeições e uma lareira, assim como uma varanda com vista das montanhas e do pátio.Você poderá fazer sua refeição no 53 Kitchen ou no Campo Mammoth, dois dos restaurantes do Village. Além disso, o Sushi Rei também está disponível. Ao hospedar-se no Lodge você poderá solicitar informações sobre a área na recepção 24 horas e o hotel também oferece um transfer gratuito do aeroporto e dos arredores.

 

Juniper Springs Resort
JUNIPER SPRINGS RESORT

Delicie-se em um condomínio privado de estilo familiar situado ao longo da intocada Reserva Valentine, e emoldurado pela vasta e mundialmente famosa área de esqui de Mammoth. Com o objetivo de trazer conforto e simplicidade para a sua experiência de montanha, o hotel está localizado a 5 minutos de carro da Floresta Nacional de Inyo e a 5 horas de carro do famoso Parque Nacional de Yosemit. O hotel dispõe de um campo de golfe, piscina aquecida ao ar livre e banheira de hidromassagem. As acomodações contam com cozinha, varanda, lareira e DVD player. Você ainda pode jantar no Talon ou tomar um café no Daily Grind. O Resort também oferece serviço de traslados para o aeroporto. É como se fosse uma casa de montanha que você sempre sonhou, silenciosamente separada da cidade por apenas um semáforo, e ao mesmo tempo não longe dos restaurantes e vida noturna.

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!