11 3121 2888
Megève
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Símbolo da arte de viver à francesa, Megève se notabilizou por ser o ponto de encontro da nobreza e do jet-set internacional. Seu vilarejo medieval é preservado e pontuado por boutiques, antiquários, restaurantes simpáticos, chalés e fumaças nas chaminés. A torre da Igreja St. Jean Baptiste, construída no século 12, é o cartão-postal da cidade. Megève é um charme e é ideal para férias em família! Quem não esquia pode se arriscar num paraglider, caminhar nas florestas, patinar no gelo ou escalar montanhas.

Megève possui 14 opções de restaurantes panorâmicos, com especialidades da região, à base de queijos, além de culinária francesa, sobremesas deliciosas e vinhos. Na vila, uma feira de sexta-feira permite conversar com produtores locais e se deliciar com as iguarias da região. O après-ski em Megève começa cedo, por volta das 14 horas, em bares com piano, clubes de jazz ou salões de chá. Há inúmeras boates e casas de show. Para os mais empolgados, a dica são as noites dançantes embaladas por diferentes estilos, de salsa ao eletrônico. Um cassino com máquinas, videopôquer e a roleta funciona a partir das 20h.

Ficando em três montanhas, Megève oferece vistas espetaculares durantes suas descidas. Ela integra o complexo de Domaine Evasion Mont-Blanc, que inclui as estações contíguas Combloux, La Giettaz, Saint Gervais, St. Nicolas de Veroce e Les Contamines Hauteluce. Somando as pistas de todas estas estações, a extensão total chega a 445 km com um desnível vertical de pouco mais de 1.200 m. Considerando somente Megève, são 325 km de pistas. Para facilitar o transporte, existe a gôndola central que sai do vilarejo e conecta-se às montanhas pela eficiente rede de ski-lifts. Canhões de neve artificial garantem o ski em áreas menos elevadas.

Crianças de 3 a 12 anos possuem programação especial com o Children Leisure, que oferece diversas atividades de entretenimento. Para quem tem bebês de 11 meses a 3 anos, também há opção de berçário.

COMO CHEGAR EM MEGÈVE

. Aéreo: Brasil / Genebra
. Transfer: Genebra / Megève – 69 km

A MONTANHA DE MEGÈVE

. Temporada: Dezembro a Março
. Base: 1.113 metros | Topo: 2.350 metros
. Pistas: 131
. Iniciantes: 19% | Intermediário: 28,5% | Avançado: 37,5% | Experts: 15%
. Meios de elevação: 107

ONDE FICAR EM MEGÈVE

AlpagaAlpaga

 

 

 

 

 

 

 

ALPAGA
L’Alpaga é um local muito elegante nas montanhas. Este hotel de 5 estrelas em Megève fica a 1.100 metros de altitude e tem uma vista de tirar o fôlego de Mont-Blanc, com um total de  27 quartos e suítes e também 6 luxuosos chalés privados. Você pode desfrutar de uma refeição no restaurante “La Table de l’Alpaga” que foi premiado com uma estrela Michelin no guia de 2014, ou o “Onyx” sala de bistrô, ambos comandados por Christophe Schuffenecker.

Se você gosta de relaxar, o La Colline Spa é um paraíso de bem-estar e relaxamento. Nele há uma piscina, sala de vapor, ginásio e salas de tratamento. Aberto todo o ano, o hotel está idealmente localizado em Megève. Tire partido da sua localização notável para mais atividades de montanha. No inverno: balão de ar quente ou raquetes, trenós puxados por cães, uma refeição à noite na alta altitude, skijoring e muito mais.

O hotel é ideal para adultos e crianças, durante o seu tratamento de beleza ou atividade ao ar livre, seus pequenos podem jogar no Kids Club Smallable, sempre supervisionados por monitores.

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!