11 3121 2888
Méribel
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Méribel, junto com suas vizinhas Courchevel e Val Thorens formam uma das maiores áreas esquiáveis do mundo – Le Trois Vallées. Com mais de 600 km de pistas, é possível esquiar no Trois Vallées uma semana inteira sem repetir uma pista.

Uma boa parte de seus hotéis são ski-in e ski-out, e mesmo aqueles que não são, têm fácil acesso a shuttles para a montanha. Com sua charmosa arquitetura alpina dos chalés construídos em madeira e pedra, possui um moderno sistema de elevação, você chega rapidamente ao topo da montanha e aproveita ao máximo sua diversão na neve. Méribel também foi sede da Copa Mundial de Esqui Alpino Feminino em 2013 e das finais da Copa Mundial FIS de Esqui Alpino em 2015.

Após o esqui, os esportistas podem aproveitar a melhor seleção de bares, restaurantes e casas noturnas para relaxar. A estação oferece transporte de ônibus gratuito para locomoção entre os principais pontos locais e serviços de creche e babá. Há passeios em trenós puxados por cães, cross country skiing, heliski, paragliding, voo de balão e caminhadas na neve com snowshoe. O berçário no Olympic Center inclui atividades para crianças de 18 meses a três anos; e a escolinha, ESF Piou Piou, para os pequenos a partir dos três anos, é perfeita para que aprendam a esquiar.

Sobre sua diversidade de restaurantes e bares, temos o L’Ekrain que é premiado com uma estrela Michelin; o Le Cèpe, que serve comida tradicional; e o Le Grand Coeur que é o queridinho da cozinha moderna; assim como o Le Platin. O La Frutière, no mesmo complexo do La Folie Douce, segue a gastronomia da Savoia; o Le Zinc tem um estilo gourmet; e o Le Rond Point usa os melhores ingredientes locais. O famoso La Folie Douce Méribel com o Dj e agito é puro badalo; o Le Rond Pointm ao lado as pistas, também fica agitado; no Jack’s Bar rola música ao vivo; e o Barometer tem ares de pub inglês.

COMO CHEGAR A MÉRIBEL

. Aéreo: Brasil / Genebra ou Lyon
. Transfer: Aeroporto de Genebra / Méribel – 179 km
. Transfer: Aeroporto de Lyon / Méribel – 198 km

A MONTANHA DE MÉRIBEL 

. Temporada: Dezembro a Março
. Base: 1.400 metros | Topo: 2.230 metros
. Iniciantes: 15% | Intermediário: 70% | Avançado: 15%
. Meios de elevação: 57

ONDE FICAR EM MÉRIBEL

Le KailaLE KAILA
A decoração requintada e os tons discretos do Le Kaila, criam um ambiente acolhedor e chique ao mesmo tempo. Seu salão é super aconchegante e os hóspedes podem relaxar junto à lareira tomando um vinho. Ele possui grande diversidade de apartamentos, começando por 25 m² até as grandes suítes de 115 m². O hotel oferece diversas facilidades e serviços como Room Service, Baby-Sitting, uma loja de equipamentos de esqui no primeiro andar do hotel, estacionamento e valet, e wi-fi. Nele está o restaurante L’Ekrin, com 1 estrela Michelin, a chique Brasserie Le 80 e um bar. Além disso ele oferece ótimas opções para relaxar após o esqui como o Spa NUXE, piscina, geyser, jacuzzi, cadeiras de massagem, aquabiking, sauna, hammam e fitness center. O Kid’s Club tem acesso livre durante todo o dia. Para crianças de 4 a 12 anos de idade, oferece jogos, artes, livros… e a partir das 16h existem atividades sob supervisão. Durante as férias escolares, oficinas de culinária e mágica são organizadas. Para adolescentes, bilhar, jogos de vídeo, matraquilhos e computador com acesso à Internet.

CHALET LA FERME DE MON GRAND-PERECHALET LA FERME DE MON GRAND-PERE
Um requintado chalé no coração do Le Trois Vallées, esta é a opção ideal para famílias e grupos de amigos que buscam a combinação perfeita entre conforto e sofisticação. Trata-se de uma propriedade de 500m², com 8 suítes (double e twin) e que acomoda até 16 pessoas. Além disso, conta com salão de jogos e TV, com lareira; salas de spa e ginástica; jacuzzi e sauna seca. Dentre os serviços oferecidos, estão: welcome amenities; café da manhã continental e snacks após as atividades de ski; opção de renomados chefs Relais et Château e Michelin; tratamentos de beleza e massagens; contratação de organização de traslados e atividades personalizadas, como snow mobiling, heliski e hiking.

 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!