11 3121 2888
Park City
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Sede permanente de treinamento da equipe olímpica norte-americana de esportes de inverno desde 1974, Park City incorporou o vizinho Canyon e se tornou a maior estação interligada de ski e snowboard dos Estados Unidos. Finalizado no verão de 2015, esse inédito projeto de expansão resultou na criação da maior área esquiável do país, com mais de 300 pistas esculpidas em 2.954 hectares de encostas que parecem ter sido moldadas para o esporte. Os números desta transformação de dois resorts em um – graças à construção de uma gôndola de 8 passageiros interligando ambas as vilas – realmente impressionam.

Mas o principal atrativo de Park City, como passou a ser chamado, continua sendo sua neve fofa, fina e seca, considerada a melhor do mundo. Ela recobre uma área com topografia absolutamente favorável ao ski e já mostrou sua qualidade durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Para aqueles que buscam algo mais do que atividades na neve, Park City se notabiliza, também, por ser um pitoresco centro cultural. Além de seus animados saloons no melhor estilo faroeste e museus com objetos seculares, a cidade é anualmente palco do badalado festival de cinema “Sundance Film Festival”, que acontece sempre no final de janeiro e atrai tanto astros de Hollywood quanto celebridades. Fundado nos anos 1870, o vilarejo oferece, ainda, gastronomia premiada e muitas opções de hotéis. Para famílias que preferem mais tranquilidade, Park City oferece ampla hospedagem ski-in/ski-out e atividades para crianças, tende a ser uma excelente pedida.

O Parque Olímpico dos Jogos de Inverno de 2002 fica aberto para visitação e permite experiências recheadas de adrenalina nos trenós das modalidades Bobsled (equipe) e Skeleton (individual), que atingem mais de 100km/h. São mais de 100 restaurantes no resort, sendo 16 deles na montanha. A Vila histórica esbanja charme com galerias de arte, artesanato indígena, bares, boates, teatro e cinema, além de população muito acolhedora. A montanha-russa Alpine Coster diverte a família em uma descida na neve com curvas, arcos, reviravoltas e espirais. Entre as atividades além do ski e snowboard estão voos panorâmicos de balão de ar quente ou helicóptero, passeios de trenó puxado por cães e caminhadas pela neve. Há livrarias, boutiques de grife e o Tanger Outlet Center que atendem aos diferentes gostos de compradores.

No total, são cerca de 300 pistas, 17 picos, 14 bolws e 38 eficientes meios de elevação com mais de 3.500 assentos, além de uma frota com 38 snowcats e a oferta de 1.131 snowboards e 3.773 pares de ski para locação. O investimento de US$ 50 milhões permitiu a construção de uma gondola de alta velocidade para oito passageiros que conecta Silverlode Lift, em Park City, a Flatiron Lift, em Canyons, e tem uma estação intermediária no topo de Pine Cone Ridge. Para os praticantes de snowboard, existem seis half-pipes naturais, um super pipe de 6,7 m e um mini pipe, além de 7 terrain parks.

COMO CHEGAR A PARK CITY

. Aéreo: Brasil / Salt Lake City
. Transfer terrestre: Salt Lake City / Park City – 56 km
. Transfer terrestre: Salt Lake City / Canyons – 52 km

A MONTANHA DE PARK CITY

. Temporada: Novembro a Abril
. Base: 2.103 metros | Topo: 3.048 metros
. Pistas: 300
. Iniciantes: 12% | Intermediário: 47% | Avançado: 41%
. Meios de elevação: 38

ONDE FICAR EM PARK CITY

Waldorf Astoria Park City
WALDORF ASTORIA PARK CITY
Com vistas espetaculares para a Cordilheira de Wasatch, o Waldorf Astoria dá acesso direto ao Canyons Ski Resort pelo Waldorf Gondola, que também oferece transporte para Deer Valley e o Park City. Suas acomodações incluem estúdios e suítes com até 4 quartos e apartamentos duplex. Seu premiado spa disponibiliza uma estrutura completa de saúde e bem-estar com salão de beleza, sala de ginástica, tratamentos e massagens, além de piscina aquecida ao ar livre e vistas panorâmicas. Seu bar garante um memorável après-ski. Ele é ski-in/ski-out, possui ski valet e transporte cortesia para Park City Mountain Resort.

 

 

Hyatt Centric Park City
HYATT CENTRIC PARK CITY
Localizado dentro da vila de montanha de Park City, o Hyatt Centric Park City é de fácil acesso para a terceira maior área de esqui e snowboard nos Estados Unidos. Durante a estadia, os hóspedes podem participar de uma variedade de atividades, como relaxar na banheira de hidromassagem ao ar livre no spa Golden Door nas proximidades ou fazer exercícios na academia. As opções de jantar no local incluem o Escala Provisions Company Market para opções para levar e o Escala Provisions Company Restaurant & Bar para café da manhã, almoço e bebidas inspirados no local. O resort no estilo alojamento inclui três prédios com uma variedade de acomodações, de quartos de hóspede tradicionais com uma pequena cozinha e lareira de pedra até suítes no estilo residencial de um a quatro quartos.

 

The Grand Summit Hotel
THE GRAND SUMMIT HOTEL
The Grand Summit Hotel, um resort AAA Four-Diamond, está situado no coração do Canyons Village. A propriedade é uma combinação de bonito design, excelente localização, serviço atencioso e luxo. Sua variedade de alojamentos irá atender as mais diversas famílias e grupos, incluindo studios, suítes de 1, 2 ou 3 quartos e coberturas de luxo.

Muitos dos quartos têm varandas, lareiras, banheiras de hidromassagem e cozinhas completas com serviço para oito pessoas. O acesso de alta velocidade à Internet sem fios é gratuito em todo o hotel. Possui piscina aquecida ao ar livre para um relaxamento e também um spa de luxo. Entre suas opções gastronômicas incluem-se o The Farm, Grill Red Tail e First Tracks Cafe.

 

Park City Marriott
PARK CITY MARRIOTT
Park City Marriott é o único Marriott Hotel com serviços completos em Park City. Os 192 quartos, incluindo 7 suítes, têm todas as comodidades que você espera de um resort de serviço completo, juntamente com alto padrão da rede Marriott.

Entre suas opções gastronômicas estão dois restaurantes o DEN Restaurant e o Timbers Bar & Patio, além de uma cafeteria Starbucks. O hotel ainda oferece internet de alta velocidade gratuita, academia de ginástica e piscina.

 

 

Snow Flower Condominiums
SNOW FLOWER CONDOMINIUMS
O Snow Flower Condominiums tem fácil acesso às inúmeras atividades de inverno e eventos de Park City.

Possui Ski-in / ski-out para o maior resort nos Estados Unidos, onde você pode desfrutar de milhas de trilhas de esqui cross country, snowmobiling, balão de ar quente, exposições no Park City Museum, patinação no gelo, snowshoeing, trenós puxados por cães, spas, competições de ski / snowboard em resorts locais e claro o Sundance Film Festival em janeiro.

 

 

The Caledonian Park City
THE CALEDONIAN
O Caledonian, localizado na Main Street, Park City, é um ski-in de luxo central / ski-out arrendamento do condomínio. Ele está localizado no coração da famosa zona histórica de Park City e a poucos passos de distância do Chair Lift de Park City e Ski Bridge. As unidades têm banheiras de hidromassagem privadas com vistas exclusivas. O Caledonian oferece acesso conveniente ski-in ski-out ao mundialmente renomado Park City Mountain Ski Resort, bem como fácil acesso a The Canyons Resort e Deer Valley. O Caledonian está a poucos passos de distância de fabulosas lojas e restaurantes de Park City.

 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!