11 3121 2888
St Moritz
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Uma das mais tradicionais estações de ski do mundo, St Moritz, se deve a turistas ingleses do século 19. Eles descobriram o encantamento de inverno deste privilegiado pedaço dos Alpes Suíços. St Moritz está próximo a fronteira com a Itália, e nesta estação os ingleses introduziram os esportes de neve.

St Moritz é o mais antigo resort de inverno do mundo, e lá algumas modalidades fizeram muito sucesso antes do ski, como o skeleton, em que um piloto desce deitado em um trenó sem freios, que acabou se tornando esporte olímpico, justamente nos jogos de inverno de St Moritz, em 1928.

Com hotéis muito luxuosos, restaurantes de estrelados e a exclusividade das principais boutiques de grife mundiais fazem de St Moritz (cujo idioma oficial é o alemão) uma referência internacional do ski, com ares entre o aristocrático e o cosmopolita. A tradição de St Moritz, no entanto, não se restringe ao glamour em torno de sua elegância. Berço também dos esportes de inverno e sede do Campeonato Mundial de Ski de 2017, a estação ostenta seu famoso “clima de champagne”, com neve seca e fina e sol 332 dias por ano, que favorecem a prática do ski e de outros esportes. Paralelamente, o fato de pertencer à chamada Alta Engadine, garante à St Moritz uma imensa área esquiável de 350 km em picos acima de 3000 m, além de pistas noturnas.

St Moritz possui um espaço dedicado para as crianças, o Ski Kindergarten, onde ocorrem atividades como brincadeira na neve e Kid´s race. Os esquiadores dispõe de 54 restaurantes e dois hotéis de montanha. Para snowboarders, existem três parques em toda a planície além de um half-pipe de 6,8 m.

COMO CHEGAR A ST MORITZ

. Aéreo: Brasil / Zurique (Suíça)
. Transfer: Zurique (Suíça) / St Moritz 215 km
. Trem: Zurich HB / S Moritz – 3h21
. Avião: Brasil / Paris
. Trem: Paris L´est ou Lyon (TGV) / St Moritz (de 7h30 a 9h, conforme baldeações + 10 min de transfer)
. Avião Privativo: Engadin Airport (com airport shuttle)

A MONTANHA DE ST MORITZ

. Temporada: Dezembro a Março
. Base: 1.716 metros | Topo: 3.303 metros
. Pistas: 88
. Iniciantes: 20% | Intermediário: 70% | Avançado: 10%
. Meios de elevação: 56

ONDE FICAR EM ST MORITZ

Kempinski Grand Hotel Des Bains
KEMPINSKI GRAND HOTEL DES BAINS

Este hotel é o exemplo de uma tradição hoteleira e exclusividade recheado de um luxo magnífico. Equipamentos de neve de ponta e o melhor serviço são características marcantes deste belíssimo hotel. Em meio da belíssima paisagem campestre de Engadim, perto do lago St Moritz, trilhas de esqui, trenós e caminhos para bicicleta e caminhadas começam na porta do Hotel. Ponto alto de destaque é também a refinada gastronomia com dois restaurantes premiados e um dos melhores cafés da manhã da Suíça. As acomodações são amplas e espaçosas, com varanda ou terraço. Seja mimado com muito luxo, numa área de 2.800 m² pelo mais moderno Alpine Spa; que oferece além da piscina, fitness room, sauna, lounge, terraço, gruta aromática, massagens com óleos exclusivos e muito mais. Após um dia de esportes na neve, um verdadeiro presente ao corpo e à mente.

 

Nira Alpina
NIRA ALPINA

Siga seu próprio caminho. O hotel Nira Alpina, na estância suíça de St Moritz, no sopé do Monte Corvatsch, é projetado para viajantes independentes, nômades. Ele oferece a experiência mais autêntica colocando prazer antes de protocolo e diversão antes formalidade. E os colocaremos no coração das montanhas. No inverno, ski-out / ski-in. Dedicado ao prazer – e acesso rápido às pistas e caminhos – Nira Alpina oferece uma abordagem nova e mais emocionante para o Engadin.

Com um spa prezando pela experiência que vai além da revitalização física, inclui todos os elementos de holística e vida livre de estresse.  Em meio a um ambiente tranquilo que rivalizam com qualquer spa St Moritz, você vai se sentir renovado, redescobrindo a tranquilidade através do toque cultivo de nossos peritos terapeutas.

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!