11 3121 2888
Val D’Isere
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Com mais de 300 km de pistas, o complexo batizado Espace Killy, abriga Val D’Isère e a vizinha Tignes. Trata-se de uma área com pelo menos 60% dos cerca de 10.000 hectares esquiáveis situada a mais de 2.500 metros de altitude, o que contribui para a chamada “snow-sure” (ou neve garantida). Além da reputação entre os esportistas, Val D’Isère também se notabiliza por ser uma das mais festivas vilas do inverno alpino, a vida noturna é realmente agitada! São duas boates, 26 bares e 58 restaurantes, dois destes com estrelas Michelin, além de mais 13 de montanha. E não se surpreenda se na mesa ao lado estiver alguma celebridade.

Há atividades inusitadas além de ski e snowboard, como trenós puxados por cães ou cavalos, mergulho no gelo e asa delta, além dos mais tradicionais passeios de montanha de neve, patinação no gelo, caminhada com raquetes nos pés, e ainda existe um torneio de golf na neve. Um festival de Yoga acontece todo inverno para celebrar o bem-estar e o autoconhecimento. Sede do campeonato mundial de ski alpino, as pistas reúnem diversão para todos incluindo as crianças e iniciantes, com belos itinerários de free-ride e snowparks. Val D’Isere sempre revelou atletas. Do campeão francês Louis Bonnevie em 1906 ao multimedalhista de snowboard nos Jogos de Inverno de Vancouver de 2010 Mathieu Bozzeto, além do próprio Jean-Claude Killy.

Além do ski excepcional em altitudes elevadas, Val DIsère tem uma acolhedora vila. Ela passou por uma profunda reformulação arquitetônica para receber provas dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1992, sem comprometer seus traços históricos seculares. Hoje, carros não podem circular nas ruas da cidade e qualquer construção requer conformidade ao projeto de revitalização.

O complexo Espace Killy comporta sete picos pertencentes a duas estações de ski a Val D’Isère e a Tignes. São 300 km de pistas interligadas por meios de elevação, sendo a mais longa de 10 km, e inclinação vertical de 1.900 m. É adorada por grandes nomes do skiing particularmente por seu downhill olímpico, na pista “Face” da montanha Bellevard, a 2.827 metros. O ski fora de pista é igualmente venerado por experts. Intermediários também são bem servidos com pistas rápidas, largas e longas em todos os setores. O mesmo vale para iniciantes e crianças, que dispõem de áreas reservadas e mais de 500 instrutores. A rede de teleféricos, gondolas, cable cars e funicular lifts (trens subterrâneos) permite aos visitantes chegarem a qualquer pista do complexo sem precisar sair do circuito. O sistema suporta quase 65.000 pessoas por hora.

Para os adeptos do freestyle, o resort abriga um dos maiores parques do mundo com 35.000 metros quadrados. São 25 trilhas para todos os níveis (flat boxes, banana rail, wall, barrel, spine e boarder cross). Existe também a área aberta para crianças e iniciantes além de eventos com os melhores profissionais do mundo, tudo com muita música.

COMO CHEGAR EM VAL D’ISÈRE

. Aéreo: Brasil / Genebra
. Transfer: Genebra / Val D’Isère – 180 km

A MONTANHA DE VAL D’ISÈRE

. Temporada: Novembro a Maio
. Base: 1.550 metros | Topo: 3.450 metros
. Pistas:
. Iniciantes: 13% | Intermediário: 43% | Avançado: 27% | Experts: 17%
. Meios de elevação: 87

ONDE FICAR EM VAL D’ISÈRE

Blizzard Hotel & Spa
BLIZZARD HOTEL & SPA

Esta propriedade familiar premiada com 5 estrelas, totalmente renovada e redecorada nos últimos 4 anos, situa-se no coração da vila de Val D’Isère, a 100 metros de distância das pistas, teleféricos e também a poucos passos do antigo centro da aldeia. O hotel é, acima de tudo, um lugar de relaxamento onde o luxo vem com elegância. Possui quartos a partir de 23 m², vistas para as montanhas ou para a vila até Junior Suites e Suites Duplex de 1 ou 2 dormitórios. O estilo é Alpine Chic é, como sempre, reforçado com madeira e novas tramas de cores quentes. Cada detalhe da decoração foi projetado para criar uma atmosfera de montanha que faça com que os hóspedes se sintam em casa. Além disso, possui uma piscina que fica aos pés da famosa pista de Bellevarde, uma Hot Tub na neve, Hammam, Sauna, Jacuzzi e um Spa com diversos tipos de massagens e relaxamentos. Para as crianças é possível contratar uma babá ou deixá-los na creche local “Nursery School”.

Hotel Christiania
HOTEL CHRISTIANIA

Localizado no centro de Val d’Isère a somente 2 minutos caminhando das pistas de esqui, o hotel Christiania é um hotel 5 estrelas que combina o charme e conforto de um hotel de montanha com a elegância da tradição. Seu restaurante de cozinha e cultura francesa oferece refeições gourmet em estilo mediterrâneo em um ambiente elegante. O almoço é servido no terraço se o sol estiver brilhando. Possui quartos a partir de 27 m² e suítes de luxo de até 55 m² e que podem acomodar até 5 pessoas confortavelmente.
O hotel ainda possui um SPA completo incluindo piscina, banho turco, sauna e ótimas massagens. Para as crianças existe o “Kids Corner”, canto infantil aberto durante as férias escolares 17:30-21:45, equipados com mobília e estrutura adequada para os pequenos, perfeito para se ocuparem após um dia esquiando. Sempre sob um olhar atento de um supervisor e recreador, com várias atividades como pintura, maquiagem, dobraduras, recortes, modelagem e jogos estão no programa.

Avenue Lodge
AVENUE LODGE

Localizado na avenida mais bonita de Val d’Isère, o Hotel 5 estrelas Avenue Lodge combina a arte de viver com a área de esqui excepcional do Espace Killy. Com estilo contemporâneo, sofisticado e aconchegante, sua decoração mistura modernidade com tradição. Com seus quartos luxuosos com uma variedade de acomodações desde Standard Rooms com 20 m² até Suítes de 45 m². Possui SPA, piscina interior, sauna, banho turco, jacuzzi, sala de fitness com 3 dispositivos, salão de beleza assinado pelo Instituto Esthederm e fisioterapeutas. O Wi-Fi é em todo o hotel, ainda oferece Valet, uma loja de aluguel de ski & snowboard “Pro Shop by Killy Esporte” . Seu Lounge Bar é o ponto de encontro, com um ambiente acolhedor a barman e equipe poderá oferecer-lhe uma selecção de vinhos e cocktails após o seu dia de esqui na estância de Val D’Isere.

 Hotel les Barmes de l’Ours
HOTEL LES BARMES DE L´OURS
Um hotel lendário, que une simplicidade e luxo em uma localização excepcional!
Esse belo e aconchegante Relais & Chateaux conta com 47 quartos e 29 suítes distribuídos em quatro ambientes (escandinavo, lodges americanos, chalés alpinos e lofts modernos), um bar com pista de boliche e mesa de sinuca um kids club com babá para as crianças, sala de jogos para os adolescentes, um spa de 1.000 m² e diversas atividades de lazer como: ski alpino, cross country, ski touring, snowboard, passeio de trenó, dentre outras. Além disso, o hotel também oferece facilidades como loja para aluguel de roupas e equipamentos, planos de meia pensão, traslado privativo cortesia para toda a extensão da vila. Outro destaque do hotel são as festas oferecidas em datas comemorativas: a chegada do Papai Noel com direito a distribuição de presentes é de deixar todos encantados. E na Páscoa? Não há um pequenino que fique de fora da caça aos ovos escondidos pelo Coelhinho!

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!