11 3121 2888
Val Thorens
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

No ponto mais alto da Europa, um refúgio alpino sem limite para a diversão. Val Thorens está localizado na região dos 3 Valées num dos melhores locais de ski do mundo, são 335 pistas com extensão total de 600 km nos paradisíacos alpes franceses que se dividem entre pretas, vermelhas, azuis e verdes – uma variedade tão grande que é possível esquiar ao sol, durante todo o dia, sem repetir a pista.

Val Thorens oferece aulas particulares e coletivas para adultos e crianças. Há, ainda, programas especiais só para meninas e em conjunto com aulas de francês e inglês. São mais de 30 lojas espalhadas pela vila. Para as crianças, além de aulas especiais na escolinha, tem programas de daycare e workshops gratuitos durante o dia com atividades como construção de iglus, sessões de arts & crafts e degustação de chocolate quente.

Além do esqui, as opções incluem heliski, cross country skiing, paragliding, caminhadas na neve com snowshoe, sessões de yoga, tirolesa, tubing, mergulho no Lake Lou, voos panorâmicos de helicóptero, passeios de segway e kart na neve e snow bike. Sem contar que o dia a dia é bastante animado em Val Thorens! Há concertos que vão de jazz sessions a baladas eletrônicas, incluindo a maior boate dos Alpes, a Malaysia – uma fachada minimalista que engana e se abre em imensos salões subterrâneos.

A pequena vila de Val Thorens é recheada de bons restaurantes que ficam, inclusive, dentro dos melhores hotéis da região. O L’Épicurien é o mais recente ganhador de uma estrela Michelin e tem uma cozinha francesa que trabalha os cinco sentidos; o Jean Sulpice, dono de duas estrelas Michelin, serve refeições gourmet; o recentemente renovado La Maison brasserie revela um cardápio regional delicioso; assim como o Le Chalet de la Marine, em plena montanha; o La Pause é de cozinha francesa tradicional; o Chez Pépé Nicolas, onde se chega apenas de snowshoe ou snowmobile, é famosos pelo fondue; o La Brasserie du Montana tem uma cozinha inventiva; e o restaurante de montanha La Foulie Douce, se transforma em uma grande e animada festa.

COMO CHEGAR EM VAL THORENS

. Aéreo: Brasil / Genebra
. Transfer: Genebra / Val Thorens – 200 km

A MONTANHA DE VAL THORENS

. Temporada: Dezembro a Março
. Base: 1.815 metros | Topo: 2.300 metros
. Pistas: 76
. Iniciantes: 14% | Intermediário: 37% | Avançado: 37% | Experts: 11%
. Meios de elevação: 32

ONDE FICAR EM VAL THORENS

Koh-I-Nor
KOH-I-NOR

O Hotel 5 estrelas Koh-I-Nor revela um cenário excepcional, com 63 quartos e suítes, 35 apartamentos, 2 restaurantes, 2 piscinas, um lounge bar e um spa de 800 m². É uma mistura harmoniosa de luxo, bem-estar e qualidade de serviço que é completamente personalizado e discretamente atenta ao seu menor desejo.

Os quartos são um refúgio de paz e um lugar maravilhoso para ficar, através de uma grande janela, você pode admirar as montanhas e o resort de esqui durante todo o dia. A sua posição no alto da mais alta estância de esqui na Europa oferece uma visão impressionante, com uma vista ininterrupta sobre Val Thorens. Um refúgio de paz dedicado ao relaxamento doce e calma total, o Koh-I Nem Valmont Spa revela as suas duas piscinas, fitness center, sauna, hammam, jacuzzi, duche de sensações, de parede sal, fonte de gelo, sala de relaxamento, sala de estar e sol.

Os mais pequenos são mimados tanto quanto seus pais! O hotel oferece um menu no restaurante somente para as crianças, uma mistura inteligente de alimentos que as crianças adoram, como também para suas necessidades dietéticas.

Le Val Thorens
LE VAL THORENS

Este estabelecimento mítico, que usufrui de uma localização ideal de frente para as pistas de esqui, foi um dos primeiros hotéis construídos na estação de Savoie. É em um estado de espírito de pioneirismo eterno que oferece agora uma visão contemporânea e de vanguarda na hotelaria de altitude, mantendo ao mesmo tempo sua tradição de chalé familiar e aconchegante.

O Val Thorens, inovador, mas fiel ao seu espírito original, oferece uma experiência de 4 estrelas única perpetuando a história do esporte, das férias, na maior área de esqui do mundo. Totalmente restaurado, o hotel comemora uma visão chique e design, familiar e esportiva da hotelaria de montanha. O spa e a grande piscina do hotel, servida por uma vista panorâmica sobe as pistas de esqui, completam esta atmosfera de liberdade.

Os quartos do hotel têm estilos atemporais, espaçosos, brilhantes e acolhedores, todos com uma varanda agradável, oferecem um oásis de tranquilidade. Cada quarto revisita o estilo chalé em uma versão impecável para um conforto ideal. Oferece serviços e conciergerie personalizados, aluguel de material e compra de pacotes, espaço para cuidados e relaxamento, espaço infantil, equipamento e wi-fi de última geração.

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!