11 3121 2888
Verbier
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

Esta vilinha de menos de três mil habitantes (que saltam para mais de 30 mil no inverno) construiu uma sólida reputação por dois motivos principais: a imensidão de seus terrenos de alta qualidade para a prática do esqui fora de pistas e a vida noturna superagitada. Verbier é queridinha de celebridades e famílias reais europeias, com uma longa lista V.I.P. de habitués que inclui nomes como o do príncipe Harry e do Sir. Richard Branson, o vilarejo alpino recheado de chalezinhos de madeira leva a badalação até mesmo para o alto da montanha. Na última temporada, por exemplo, o trio inglês formado pelo pop-star James Blunt, o jogador de rugby Lawrence Dallaglio e o muitas vezes campeão de motovelocidade Carl Fogarty, todos velhos conhecidos deste cantinho dos Alpes, inaugurou o restaurante La Vache, que instantaneamente se transformou no hot-spot local.

Durante o dia em Verbier, os esquiadores fazem a festa nos mais de 400 quilômetros de pistas locais traçadas em um platô na face mais ensolarada dos Alpes – dá para ver até o francês Mont Blanc no horizonte. No agito do vilarejo, shows, degustações e happy hours são apenas o prenúncio de noites longas e inesquecíveis. Uma das maiores áreas esquiáveis da Suíça, é formada por quatro vales (“Les 4 Vallées”): Verbier, Nendaz, Veysonnanze e Thyon, com um sistema integrante de lifts e mais de 400 Km de pistas para todos os níveis de esquiadores. O grande highlight de Verbier está mesmo off-piste (fora das pistas), para os mais experientes e destemidos. Para chegar às melhores descidas, há saídas frequentes de heliski. São quatro os principais pontos de drop- off: Petit Combin, Glacier du Trient, Rosablanche e Pigne d’Arolla.

Em Verbier há aulas particulares e em grupo para adultos, crianças e para todos os níveis. Tem também aulas de heliski e paragliding, além de programas especiais para as crianças. O “multiglide” oferece aos pequenos a possibilidade de experimentar todos os esportes na neve. Além do esqui há uma lista grande de opções que inclui heliski, freeride, caminhadas na neve de snowshoe, sledging, escalada na neve, paragliding, cross country skiing, entre outros. O Kid’s Club Verbier oferece aos pequenos dos 3 aos 6 anos, aulas especiais que incluem mascotes, lifts e pistas atrativas exclusivas para eles. Além das aulinhas de esqui, há o Kids’ Village com diversas atividades e inúmeros jogos sob a supervisão de profissionais treinados.

Algumas das opções de restaurantes na montanha estão: Chalet Carlsberg com especialidade em sabores locais, além de carnes e beef tartare; o Chez Simon que serve menu típico da região; o Chez Dany que serve espaguete com camarão, risoto de cogumelos com açafrão, fondue com queijo alpino, entre outras delícias; Cristal brasserie, que serve a cozinha suíça, com um delicioso mix da cozinha moderna com a tradicional; o Dahu, restaurante self-service, que tem como especialidade o tartare de boeuf e o entrecôte; o Olympique tem foie gras, polenta, trufas, carnes e molhos caseiros; Já o Bar 1936 e o Etablons são ótimas opções para après-ski. O primeiro serve uma variedade de snacks e bons drinques e o segundo, barbecue e tem música superanimada.

COMO CHEGAR EM VERBIER

. Aéreo: Brasil / Genebra
. Transfer: Genebra / Verbier – 160 km

A MONTANHA DE VERBIER

. Temporada: Novembro a Março
. Base: 1.500 metros | Topo: 3.023 metros
. Pistas:
. Iniciantes: 43% | Intermediário: 29% | Avançado: 28%
. Meios de elevação: 34

ONDE FICAR EM VERBIER

Nevai
NEVAI

Descubra a silhueta elegante por trás do hotel 4 estrelas “Nevai”, um mundo que é ao mesmo tempo contemporâneo e acolhedor, oferece conforto, bem-estar e estilo de vida. Membro da coleção internacional Design Hotels ™, onde o serviço e experiência da montanha os permite oferecer as férias dos sonhos! Com seus 35 quartos e suítes, cada quarto vem com um elevado nível de conforto, mobiliário elegante, equipamentos de alta qualidade e um design elegante. Desfrute de momentos gourmet no Nomad Sushi Lounge e aprecie os cocktails no bar ou no terraço, aquecidos no inverno. Para começar o dia, ou depois de esquiar, relaxar no Spa Elemis com seus interiores de madeira e pedra. Para aqueles que desejam descobrir a “vida noturna” de Verbier, eles só terão de cruzar o limiar do lendário Farm Club em Verbier desde 1971, localizado ao lado do hotel. The Farm Club foi e é o local ideal onde as estrelas, a realeza e turistas se reúnem para dançar até o amanhecer.

 

W Verbier
W VERBIER

O W Verbier é um fabuloso retiro na estância de esqui Verbier. Muito bem localizado, em torno de Place Blanche, o novo centro de Verbier, ele é um dos poucos hotéis privilegiados com acesso ski in / ski out. Com seu design arrojado e sofisticado, são 123 quartos e suítes, 4 W Residences, cada uma com camas com assinatura W, varanda e muitos com vistas panorâmicas. Em seus restaurantes é possível saborear uma seleção de tapas no Hola Tapas Bar; sabores do Mediterrâneo no restaurante Arola; o W Café; e até mesmo cocktails no W Living Room. Além disso, o Carve Sushi Bar & Night Club promete com noites glamorosas e batidas de músicas. Com a única AWAY® Spa na Suíça, onde yoga e pilates podem ser organizados, um Fitness Center FIT que tem tudo que você precisa para ficar em forma, e uma piscina WET® cintilante, o hotel possui o Wellness Center & SPA mais elegante de Verbier.

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!