11 3121 2888
Whistler
PROMOÇÕES:
. Aguarde!

A gôndola Peak2Peak interliga os picos das montanhas de Whistler e Blackcombe dando aos passageiros uma vista privilegiada 360º do vale onde os canadenses ergueram uma das melhores estações de ski da América do Norte, que acaba de completar 50 anos de existência. Além do panorama invejável Whistler conta com 2 cabines com pisos transparentes, e é famoso pelos recordes de seus meios de elevação, como o de vão mais longo sem suporte (3 km) e o teleférico mais alto em sua categoria (436 m acima da superfície).

Localizado na costa oeste do Canadá, a pouco mais de 100 km de Vancouver, Whistler tem 3.307 hectares esquiáveis, o maior da América do Norte. Whistler também foi sede dos Jogos de Inverno de 2010, e a estação oferece uma estrutura magnífica, comparado ao tamanho de seu vilarejo principal.

A língua nativa de Whistler é o inglês, e suas poucas ruas possuem abundantes conveniências, a começar por hotéis e condomínios de luxo com acesso aos lifts já com o ski (ski-in / ski-out). Circulando pelas ruas há diversas boutiques de marcas internacionais, alguns dos melhores restaurantes do Canadá, além de inúmeros bares, pubs e boates para quem gosta da vida noturna, sempre embalada por Djs conhecidos.

A temporada de inverno em Whistler se estende até maio e atrai os mais variados públicos, amigos, famílias, casais, incluindo atividades especiais para a comunidade gay.

COMO CHEGAR A WHISTLER

. Aéreo: Brasil / Vancouver
. Transfer terrestre: Vancouver / Whistler – 120 km

A MONTANHA DE WHISTLER

. Temporada: Novembro a Maio
. Base: 675 metros | Topo: 2.284 metros
. Pistas: mais de 200
. Iniciantes: 20% | Intermediário: 55% | Avançado: 25%
. Meios de elevação: 38

ONDE FICAR EM WHISTLER

Four Seasons Whistler
FOUR SEASONS WHISTLER
Com variadas opções de acomodações, o Four Seasons Whistler proporciona um clima intimista com atendimento privilegiado. Localizado aos pés da Blackcomb Mountain possui 273 quartos incluindo 95 suítes e 21 residências.

Serviços personalizados garantem o luxo e sofisticação deste refúgio na montanha, os clientes mais exigentes podem dispor de atendimentos pessoais de chef, mordomo e motorista, além de governanta, concierge de ski e guia de montanha.

Com opções de bar e restaurante, incluindo degustações diárias de vinhos, proporciona um après-ski com excelentes vistas e refeições com grande variedade de carnes regionais.

Fairmont Chateau Whistler
FAIRMONT CHATEAU WHISTLER

Situado na base da Blackcomb Mountain, este hotel ski-in / ski out possui campo de golfe, e é a definição do luxo nas montanhas de Whistler. Oferece um cenário ideal para famílias, reuniões e casamentos.

Combinando a elegância clássica e um cenário alpino moderno, este premiado hotel de Whistler apresenta refeições excepcionais e todas as comodidades do resort. Acesso ilimitado aos campos de tênis no local, yoga programada e muito mais.

Para os clientes que procuram experiências autenticamente locais o hotel oferece excursões de verão e inverno sob medida. Além disso têm disponível para todos os hóspedes Fairmont, passeios diários programados que são a oportunidade perfeita para explorar a costa oeste natural de Whistler.

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!