11 3121 2888
Consulte nossas promoções:

O resort Gstaad-Saanenland situa-se no Oberland bernês, região mais elevada e ao sul do cantão de Berna. Sua imensa área de esqui e trekking “Gstaad Mountain Rides” estende-se por todo o Saanenland, e conta com o fácil acesso proporcionado pela via férrea Montreux-Oberland (MOB).

Apesar de ser vizinho dos resorts de Saanen, Rougemont, Schönried, Saanen, Zweisimmen, Gsteig e Lauenen, o Gstaad-Saanenland, como um todo, possui uma variedade muito maior de atrativos – tais como a reserva natural próxima ao idílico Lago Lauenen, com suas cachoeiras e pantanais elevados; as ruelas do histórico centro do vilarejo de Saanen; o posicionamento vantajoso de Schönried e Saanenmöser para entusiastas de esportes de inverno; e a paz do idílico vilarejo das montanhas de Abländschen – o que a torna uma região de férias extremamente diversificada.

O centro do vilarejo de chalés de Gstaad desenvolveu-se muito nos últimos anos de tal forma que sua rua de lojas, a menor da Suíça, tornou-se também a mais famosa. Todo ano, inúmeros visitantes famosos passam por lá para relaxar em seus hotéis de excelência, conhecer pelo menos um de seus mais de 18 restaurantes de renome e desfrutar do excelente clima dos alpes suíços.

As áreas de esqui e trekking de Gstaad-Saanenland contam com mais de 220 km de pistas à altitudes de até 3.000 metros acima do nível do mar que aguardam praticantes de esqui e snowboard. Vários snowparks e inúmeras pistas de tobogã, assim como 165 km de pistas para esqui nórdico clássico e de patinação ficam à disposição dos visitantes. Para aqueles que gostam de caminhar, há cerca de 200 km de trilhas para caminhadas de inverno. Entre as atividades oferecidas menos comuns, destacam-se o curling bávaro, no centro de Gstaad, o esqui em geleiras e o heliski.

COMO CHEGAR EM GSTAAD

  • Trem Genebra / Montreux / Gstaad (2h21)
  • Traslado terrestre Genebra / Gstaad (2h30)

 

AÉREO
Companhias aéres

  • Swiss: São Paulo (GRU) / Zurique (ZRH) / Genebra (GVA) / Zurique (ZRH) / São Paulo (GRU)
  • Airfrance: São Paulo (GRU) / Paris (CDG) / Genebra (GVA) / Paris (CDG) / São Paulo (GRU)
  • British: São Paulo (GRU) / Londres (LHR) / Genebra (GVA) / Londres (LHR) / São Paulo (GRU)
  • Alitalia: São Paulo (GRU) / Roma (FCO) / Genebra (GVA) / Roma (FCO) / São Paulo (GRU)

A MONTANHA DE GSTAAD

. Temporada: Novembro a Abril
. Total de pistas: 33
. Downhill: 112km
. Meios de elevação: 19

A MONTANHA DE JUNGFRAU

. Temporada: Novembro a Abril
. Base: 1.050 | Topo: 3.000
. Pistas: 75
. Intermediário: 60% | Avançado: 28% | Especialista: 12%
. Meios de elevação: 47

 

ONDE FICAR EM GSTAAD

THE ALPINA GSTAAD
O The Alpina Gstaad é um novo ícone da região. Com um design que faz uso de materiais e artesanato típicos da região a partir de materiais como couro e pedra, este cinco estrelas combina perfeitamente tradição suíça e luxo criando uma experiência alpina como nenhuma outra. Sua exclusividade e conforto deixa-o pronto para receber alguma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Um destaque especial para o seu spa Six Senses cujos tratamentos holísticos de origens asiáticas em meio à energia dos Alpes convidam para um encontro com a serenidade.

 

ULTIMA GSTAAD
O Ultima Gstaad é um complexo hoteleiro de luxo de 3 chalés em um perfeito casamento entre a arquitetura tradicional e linhas contemporâneas. Ele não possui recepção, cada hóspede recebe um serviço personalizado e é recebido por um mordomo pessoal que cuida de todas as suas necessidades, 24 horas por dia. Exclusivo e elitista, o Ultima Gstaad tem apenas 10 suítes e 7 residências que proporcionam aos hóspedes tranquilidade, privacidade e a sensação de estar em casa. Com o seu restaurante Duchessa e o Ultima Spa de La Prairie de mais de 800 m², o Ultima Gstaad é uma obra de arte de 10.000 m².

 

PARK GSTAAD
O Park Gstaad foi inaugurado em 1910 e oferece luxo sutil com decoração alpina. Uma área de spa de 1000 m² com 10 salas de tratamento; quartos e suítes elegantes e 4 restaurantes, com pratos tradicionais suíços em um ambiente estilo chalé, a culinária Argentina, japonesa e local, além de uma excelente carta de vinhos.

 

 

 

LE GRAND BELLEVUE
Um dos hotéis de maior tradição em Gstaad,o Hotel Le Grand Bellevue está localizado no centro da cidade e possui 48 quartos e 9 suítes elegantes. Abriga o restaurante elegante Lonard’s, premiado com uma estrela Michelin e 14 pontos Gault Millau. Outras opções gastronômicas incluem Le Petit Chalet, uma encantadora cabana suíça de montanha que serve especialidades locais tradicionais, um Sushi Bar, um lounge e um bar. O elegante Le Grand Spa tem piscina coberta, banheira de hidromassagem, bio sauna e sauna a vapor, e também é possível desfrutar de uma Laconicum, uma sala de sal do Himalaia e uma gruta de gelo.
 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!