11 3121 2888

Na cidade da contracultura, não há hotel-boutique mais in que o Proper, na Golden City. É fácil afirmar isso quando ninguém menos que a Forbes e a Travel & Leisure ditam que é o hotel mais badalado da cidade. Inaugurado no final de 2017, tem deixado sua marca rapidamente. Seu estilo despojado e ao mesmo tempo sofisticado resulta em um visual marcante – uma mistura eclética e aconchegante idealizada pela famosa designer de interiores Kelly Wearstler. Você descobrirá uma vibrante justaposição de cores, texturas e até mesmo papéis de parede, que juntos trabalham para um efeito totalmente original.


Muito além da decoração, o hotel capricha nos detalhes que dialogam com o hóspede. A tecnologia é muito presente, porém de forma discreta – você não vai ter problemas se quiser conectar sua música no quarto ou acionar o Concierge pelo Proper App ou pelo celular que fica em seu quarto, se preferir. O hotel aprecia marcas autênticas e modernas, como é possível perceber nos amenities no quarto que são da marca Aesop.

O aconchegante bar no rooftop é alucinantemente popular. O ambiente é uma mistura dos terraços Europeus chiquetérrimos com o estilo de vida descontraído da Califórnia. As poltronas confortáveis ao livre atraem profissionais e visitantes que querem finalizar o dia tomando um drinque enquanto assistem ao pôr do sol com uma bela vista da cidade. A parte gourmand do hotel se beneficia da influência da Bay Area e de ingredientes locais para compor uma culinária contemporânea americana de respeito.

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!