11 3121 2888
Squaw Valley
Consulte nossas promoções:

Votada como o melhor resort de ski da América do Norte por três anos consecutivos, e sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1960, o legado de Squaw Valley manteve uma vibrante cultura de ski e energia de montanha espalhada da vila ao cume. Seu espírito de aventura ao ar livre é refletido pelas translúcidas águas do Lago Tahoe, e sua inspiração está esculpida nas pistas das montanhas Sierra.

Os iniciantes encontrarão zonas de aprendizado tranquilas em meio a cenários alpinos dramáticos, enquanto trilhas variadas, bowls e descidas bem inclinadas significam que esquiadores e praticantes de snowboard nunca superarão a desafiante montanha de Squaw. Com queda de neve que dura bem até a primavera, Squaw Valley possui uma das mais longas temporadas de ski e snowboard do país. Em 2017, o resort ficou aberto até 4 de julho!

Aqui se pode desfrutar de uma sensação fácil e relaxada, com música ao vivo e muitas atividades. O deck no KT Base Bar do Village at Squaw, com vistas alucinantes do lendário KT-22, é o lugar perfeito para pegar um assento ao ar livre. Seus visitantes também adoram o passeio de teleférico para ver as recordações no Museu Olímpico. Outro dos locais preferidos é o super discreto Le Chamois (“The Chammy”), uma instituição de quase meio século no vilarejo na base da montanha que serve pizza e cerveja numa atmosfera muito alegre. Os moradores locais também adoram fazer uma parada na Wildflour Baking Company para comprar cookies recém-saídos do forno.

E, para as crianças, as atrações vão desde um trampolim de bungee-jump à área SnoVentures, onde os pequenos esquiadores de 6 a 12 anos podem brincar, assar marshmallows e dirigir mini motos para neve em uma pista bem cuidada. O SnowVentures também conta com um DJ ao vivo e luzes de LED brilhantes para receber pessoas de todas as idades na festa Disco Tubing, em algumas noites aos finais de semana. A diversão não tem fim!

COMO CHEGAR A SQUAW VALLEY

. São Paulo (GRU)/Conexão/Los Angeles (LAX)/Reno-Tahoe (RNO)
. São Paulo (GRU)/Conexão/Denver (DEN)/ Reno-Tahoe (RNO)
. Aeroporto de Reno-Tahoe/ Squaw Valley – 77 km

Companhias aéreas:
. American Airlines/ Southwest/ United: econômica, executiva e primeira classe.
Limite de bagagem: 02 peças de até 32 kg por pessoa.

A MONTANHA DE SQUAW VALLEY

. Base: 1.886 m | Topo: 2.758 m
. Pistas: 170
.  Iniciantes: 25% | Intermediária: 45% | Avançado: 30%
. Meios de elevação (ski lift): 29

ONDE FICAR EM SQUAW VALLEY

The VillageTHE VILLAGE
Localizado na base da estação de esqui de Squaw Valley, este apart-hotel oferece apartamentos de luxo com cozinhas totalmente equipadas. Está bem localizado, próximo a lojas, restaurantes, instalações de esqui e perto do Restaurante e Bar Terrace, que é acessível apenas por teleférico (ingresso obrigatório).

Academia, banheiras de hidromassagem e saunas são oferecidas. Os passes de esqui podem ser adquiridos no Village at Squaw Valley. Um depósito para esqui está incluído em todas as unidades. Serviços de entrega de supermercado também estão disponíveis.

 

 

GOSTOU DESSA VIAGEM? FALE CONOSCO!